15 de nov. de 2008


Pois é... vamos lá então.

Neste sábado (15/11/08) aproveitando o maravilhoso dia de sol, resolvi ir almoçar no autódromo internacional de Curitiba, onde será realizado amanhã mais uma etapa do campeonato de a sétima e penúltima rodada do Telefônica Speedy GT3 Brasil. O torneio dos supercarros desembarca pela segunda vez no ano no circuito Raul Boesel, e dividirá a pista com a Copa Renault Clio e a Fórmula 3 Sul-Americana. aproveitando o momento das horas que passei por lá comecei a refletir no quanto de grana que rola com patrocínio neste tipo de evento, no qual envolve uma série de aparatos e equipes enganjadas para a realização de um acontecimento esportivo. Foi bacana estar perto admirando os carros e acompanhar um pouco das estratégias das equipes para um bom desempenho na corrida. Como circulei pelos bastidores do evento refleti bastante sobre a fundamental participação de uma agência bem estruturada por tráz de toda aquela organização.

Nenhum comentário: